segunda-feira, 16 de abril de 2012

My Valentine - Videoclipe

Olá, Beatlemaníacos de plantão! Passando aqui para divulgar o videoclipe do mais novo single de Paul Mccartney: My Valentine



O clipe foi dirigido por Paul e nele aparecem Natalie Portman e Johnny Depp usando linguagem de sinais para expressar a letra da música. Foram feitas duas gravações: uma apenas com Natalie e outra apenas com Johnny, e o resultado final foi um videoclipe usando cenas dos dois videos anteriores. O clipe ficou incrivel, tanto pelo efeito preto e branco quanto pela linguagem de sinais usada. A letra da musica nem se fala:


My Valentine (tradução):

E se choveu?
Nós não nos importamos
Ela disse que algum dia em breve
O sol brilharia.
E ela estava certa
Esse amor meu,
Minha namorada.

Como dias e noites,
Passariam por mim
Digo a mim mesmo que estava esperando por um sinal
Então ela apareceu,
Um amor tão bom,
Minha namorada

E eu vou amá-la pela vida
E eu nunca deixarei passar um dia
Sem lembrar as razões pelas quais
Ela me faz ter certeza
De que eu posso voar

E assim eu faço,
Sem cuidado
Eu sei que algum dia em breve o sol brilhará
E ela estará lá
Esse meu amor,
Minha namorada

(Instrumental)

E se choveu?
Nós não nos importamos.
Ela disse que algum dia em breve
O sol brilharia
E ela estava certa
Esse meu amor,
Minha namorada.

Aqui está o link para o video apenas com Johnny Depp:
http://www.youtube.com/watch?v=35I6Iue_XDE

Aqui o link para o video apenas com a Natalie Portman:
http://www.youtube.com/watch?v=FAApccf11hs

e aqui o link para o video final, com os dois:
http://www.youtube.com/watch?v=rc2d9FBSnZ8

essa musica pode ser encontrada no album 'Kisses on The Bottom'. você encontra o link para download desse album no post 'Paul McCartney? Brasil? 2012? Será?', bem no final.

Obs: vi um comentário no youtube que dizia assim: "Natalie está realmente usando linguagem de sinais. Johnny Depp está apenas mais alto que o normal." Eu achei bem verdadeira essa frase. E vocês? hehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou do deste post comente. Se não gostou, comente também! Dê sugestões, faça correções e compartilhe XD